Incomodada com gemidos, moradora sugere sex toy inusitado a vizinho

Um britânico viralizou nas redes sociais ao compartilhar o bilhete que recebeu de sua vizinha com a dica após uma noite barulhenta de sexo

Atire a primeira pedra quem nunca se empolgou além da conta da hora do sexo. Apesar de ser um momento de êxtase, em que mal se pensa no mundo externo, dependendo do volume dos gritos e gemidos há certas pessoas que podem ouvir com clareza tudo que se passa entre suas quatro paredes (como em uma espécie de podcast pornográfico): seus vizinhos.
Foi o que aconteceu com um britânico, que viralizou na rede social Reddit após compartilhar um bilhete que recebeu de sua vizinha. Cansada de ouvir as sessões sexuais do companheiro de prédio, a moradora deixou o seguinte recado:
“Querido vizinho, nós ouvimos tudo! Você sabe do que estou falando… Por favor considere. Talvez tentar uma mordaça sexual? Boas Festas!”, disse.

As opiniões nas redes foram divididas. De um lado, pessoas defenderam o vizinho transão e barulhento e alegaram grosseria da parte da outra moradora. Do outro, internautas acreditaram que ela foi simpática, e que o bilhete foi até engraçado se comparado à pouca noção do vizinho barulhento.

E você, de que lado está? Toparia aderir à mordaça?

Mordaça sexual

Leia também

Deixe seu comentário!