A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar, por meio de nota, nesta segunda-feira

Internado em SP com covid-19, Barranco apresenta leve melhora

O deputado petista Valdir Barranco teve uma melhora no quadro de covid-19. Internado desde ontem (21.02) em um hospital de São Paulo, para onde precisou ser transferido após apresentar uma piora da doença, o parlamentar apresentou um avanço tanto na oxigenação quanto na saturação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar, por meio de nota, nesta segunda-feira (22.02).

O irmão de Barranco, o médico Claudemir Barranco, que o acompanha neste processo, postou um vídeo nas redes sociais do parlamentar trazendo informações sobre o quadro de saúde do petista. Ele se diz otimista e afirmou que a família segue em orações.

"Quero aqui falar que acabei de ter informações do doutor Roberto Kalil sobre ele e disse que houve uma melhora do quadro desde que chegou. Seguimos confiantes, seguimos rezando e orando. Forte abraço a todos", disse o médico no vídeo.


O parlamentar testou positivo para a covid-19 na quinta-feira (11), um dia após apreciar os vetos do governador Mauro Mendes (DEM). Sua esposa, Roseli Nunes da Silva Barranco, fez o teste e também deu positivo. Após apresentar piora na doença, tanto Barranco quanto Roseli precisaram ser internados para tratar o vírus. A esposa dele, porém, recebeu alta e encontra-se em casa.


Familiares e amigos seguem orando e esperam a recuperação do parlamentar.


Barranco é o 14º parlamentar diagnosticado com covid-19.


🚨Segunda-feira (22), às 15h.🚨

Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de São Paulo, o quadro clínico do deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora significativa.

O nível de oxigenação e de saturação melhoraram.

O parlamentar foi transferido para a capital paulista neste domingo (21) à tarde, acompanhado do seu irmão, o médico Claudemir Barranco.

Seguimos firmes, fortes e esperançosos na sua plena recuperação. 🙏🏻

Assessoria de Comunicação

Leia também

Deixe seu comentário!