Jovem nega sexo e tem corpo incendiado por dois homens

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07.04), no município de São Pedro da Cipa
Foto: Reprodução

Um menor de 17 anos foi encaminhado a um hospital com queimaduras de 1º e 2º graus, após recusar fazer com dois homens. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07.04), no município de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava na companhia de dois homens, identificados como ‘Dilmisinho’ e ‘Bebê’ bebendo, quando em determinando momento os suspeitos começaram a assediar o menor e insinuarem que queriam transar com ele. Assustado, a vítima negou o ato e foi quando Bebê pegou um frasco de gasolina, jogou no rosto do menino e ateou fogo.

O rapaz deu entrada no hospital de Jaciara com queimaduras de 1º e 2º e a equipe da unidade hospitalar acionou a PM e relataram que o menor poderia ter sido vítima de um crime. Ao chegar ao local, a vítima relatou o fato aos militares e a equipe saiu em diligências a fim de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Devido à gravidade dos feridos, o menino precisou ser transferido para o Hospital de Rondonópolis, onde segue internado. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil assumiu o caso e deve investigar.

Leia também

Deixe seu comentário!