A vítima estava em uma moto e foi atropelada pelo suspeito, que dirigia um Fiat Siena.

Justiça mantém prisão de homem que atropelou e matou jovem em VG

Por Wesley Santiago

O Juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, manteve a prisão do homem de 36 anos acusado de atropelar e matar Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no último domingo (29). A vítima estava em uma moto e foi atropelada pelo suspeito, que dirigia um Fiat Siena. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

O acidente ocorreu quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda Pop seguiam pela Avenida Filinto Muller sentido bairro/centro, no último domingo (29). Segundo a investigação, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Justiça mantém prisão de homem que atropelou e matou jovem em VG
Reprodução
 
Nas proximidades de um motel, os veículos ficaram lado a lado e o suspeito teria jogado o carro intencionalmente contra a motocicleta, o que causou a colisão e queda dos dois ocupantes. Pedro ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante ainda no domingo, logo após o acidente. No veículo dele foram encontradas garrafas de cerveja. Ele se recusou a fazer o exame do etilômetro (bafômetro). A Justiça decidiu manter a prisão.

Leia também

Deixe seu comentário!