saiba mais

Live de Gusttavo Lima em Sorriso reúne empresários e classe política

- Carlos Gustavo Dorileo

Live de Gusttavo Lima em Sorriso reúne empresários e classe política

*Foto: Reprodução Olhar Direto

A live 'O embaixador do Agronegócio', com o cantor Gusttavo Lima, realizada em meio a uma plantação de soja na cidade de Sorriso, na noite deste sábado (17) reuniu diversos políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Camargo (DEM), além de vários empresários do setor do agro.
 
O palco foi montado no meio de uma plantação com a proposta de ser a maior estrutura para uma live do mundo, em referência a grandeza do agronegócio mato-grossense. O show foi visto no local por poucas pessoas e uma mesa estava sendo comercializada por R$ 20 mil.
 
O evento que foi transmitido ao vivo nas redes sociais teve a duração de mais de três horas e contou com mais de 3,5 milhões de visualizações, chamou a atenção dos fãs, por ser a primeira aparição oficial do cantor após sua separação. Muitos internautas comentaram sobre a aparência triste do sertanejo. 
 
A transmissão faz parte do novo projeto de Gusttavo, “O Embaixador The Legacy”, e teve patrocínio da empresa Nutribras Alimentos, com realização da empresa Sandrinn Shows.

*Leia a matéria completa no:

https://www.olharconceito.com.br/noticias/exibir.asp?id=19696&noticia=live-de-gusttavo-lima-em-sorriso-reune-empresarios-e-classe-politica

Leia também

Deixe seu comentário!