“Nunca houve agressão”, afirma esposa do vice-governador Otaviano Pivetta; Assista

Viviane aponta que devido o envolvimento de terceiros o caso ganhou proporção maior
Foto: Reprodução

Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, esposa do vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (sem partido), afirmou em um vídeo postado nas redes sociais (assista no final da matéria)  que nunca foi agredida pelo marido, mas confirmou que houve uma discussão entre o casal.

Nesta quinta-feira (29/07) foi divulgado um protocolo de ocorrência policial onde consta que Viviane foi agredida por Pivetta em um apartamento na cidade de Itapema, em Santa Catarina no dia 7 de julho.

“Tô passando pra tranquilizar, que está tudo bem, nós tivemos uma discussão de casal, não foi uma agressão, nunca houve agressão, o meu marido nunca foi um agressor”, relatou na postagem.

Viviane, sem mencionar quem, aponta que, devido o envolvimento de terceiros na discussão, o caso teria tomado uma proporção maior. “O que consta aí não é a verdade, nós continuamos casados, estamos bem, com os nossos filhos, com a nossa família e tô passando pra tranquilizar e para pedir respeito para que as pessoas não passem para frente coisas que não são verdadeiras”.

De acordo com o protocolo da ocorrência policial nº 6802019, Viviane apresentava vermelhidão no rosto, braços e pernas quando foi até a delegacia junto com o vice-governador. 

No dia da ocorrência, ainda conforme o protocolo policial, a esposa disse à polícia que Pivetta a agrediu e ainda bateu com sua cabeça no sofá algumas vezes, o que foi  negado por Otaviano Pivetta.

Em nota, o vice-governador Otaviano Pivetta e a esposa informam que o desentendimento se tratou de uma discussão de casal e o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que realmente ocorreu. "Otaviano e Viviane tem o mesmo defensor, que já está atuando para arquivar o caso. Por ser uma questão pessoal, o casal informa que o caso diz respeito apenas ao âmbito familiar", diz trecho da nota.

Leia também

Deixe seu comentário!