“O eleitor mato-grossense precisa ter o nordestino como referência”, diz Valtenir

O deputado federal que assume por 120 dias a vaga do licenciado Carlos Bezerra afirmou que ‘o eleitor do Nordeste prestigia os políticos que mais trabalham’

O deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), que assumiu na vaga de Carlos Bezerra (MDB), licenciado por 120 dias para tratar de motivos pessoais, afirmou em entrevista à Rádio Capital FM nesta sexta-feira (14.05) que o eleitor de Mato Grosso precisa ter o eleitor do Nordeste como referência. Na avaliação de Valtenir, o eleitorado nordestino prestigia os políticos que mais trabalham.

“Acredito que o eleitorado de mato grosso precisa ter o eleitor nordestino como uma referência. Eu vejo os colegas lá que chegaram comigo em 2006, 2010 e que continuam e agora, ocupando espaços de destaque. Se eu tivesse alcançado o 4º mandato que eu buscava, hoje nós teríamos uma outra realidade na Câmara dos Deputados. Na disputa de espaço, na busca de recursos para Mato Grosso”, destaca.

Valtenir reforçou que a experiência que ele adquiriu ao longo dos três mandados como deputado federal iria contribuir muito, principalmente, nesse período de pandemia, no qual os estados e municípios precisam de mais recursos, vacinas e mobilização frente ao Governo Federal.

“É preciso respeitar a vontade do eleitor. Na minha opinião, o eleitor não fez uma boa escolha. Não que ele errou, mas não fez uma boa escolha nos deixando de fora. Mas o importante agora é importante mostrar o nosso trabalho para ganhar força para voltar ao cenário federal em 2022”, destacou.

O deputado federal reforçou que houve falha na comunicação da sua gestão, uma vez que, pessoas próximas elogiavam o trabalho do parlamentar, mas essa mensagem não chegou as pessoas lá na ponta.

Leia também

Deixe seu comentário!