Até o momento, 20 atletas fazem parte do atual plantel do Verdão do Norte para 2021

Luverdense traz Rubinho de volta e contrata mais cinco jogadores para o elenco

 

 

 

 

 

 

Foto: Além de atuar na base no ano de fundação em 2004, Rubinho chega para a sua quinta passagem pelo profissional do Luverdense - Assessoria LEC

O elenco do Luverdense iniciou os trabalhos na temporada 2021, visando os compromissos do ano.

Como o Olhar Esportivo informou em primeira mão, 12 atletas que estavam na disputa do mata-mata do Campeonato Mato-grossense foram mantidos e mais três contratados na semana passada.

Saiba mais: Luverdense contrata atacante Léo Goteira, vice-artilheiro do Mato-grossense em 2019

Nesta terça-feira (12), a diretoria oficializou a contratação de mais seis atletas, entre eles, o retorno meia-esquerda Rubinho, que fez história pelo alviverde.

Reforçam o time comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o goleiro Lucas Wingert, o lateral-direito Robertinho, os zagueiros Kadu e Murilo Rusalem, o meia Rubinho e o atacante Lucas Lima.

O goleiro Lucas, de 21 anos, realizou toda a sua base no Internacional-RS e teve uma breve passagem pelo Grêmio Prudente-SP.

Já o lateral-direito Robertinho, de 30 anos, foi revelado no Figueirense-SC, passou por Bragantino-SP, América-MG, Ceará, Joinville-SC, XV de Piracicaba e Portuguesa-SP.

Para a zaga, o LEC buscou mais dois nomes: Kadu, de 23 anos, que jogou nas categorias de base de Vasco e Fluminense, e teve atuações por Americano-RJ, Estoril-POR, Macaé-RJ e Grêmio Prudente-SP; e Murilo Rusalem, 27 anos, que jogou pelo Luverdense no 1º semestre de 2020 e estava no Bahia de Feira.

Outro que retorna ao Luverdense é o meia Rubinho. Atualmente com 32 anos, essa será a quinta passagem dele pelo time de Lucas do Rio Verde, onde já foi campeão mato-grossense e jogou a Série B do Brasileiro. No ano passado, Rubinho estava no Barra-SC.

Para o ataque chega Lucas Lima, de 24 anos, com experiências por Manthiqueira-SP, Grêmio Anápolis-GO, Marília-SP, Capivariano-SP e São José-SP.

Os trabalhos iniciais foram de avaliações e testes físicos, porém durante a semana os treinos com bola ganham intensidade, visando a estreia na Copa Verde – Edição 2020, marcada para dia 24 de janeiro. O adversário sai do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES. 

Já a estreia no Matogrossense acontece dia 27 ou 28 de fevereiro contra o União fora de casa. 

Elenco atual

Goleiros - Gabriel Felix, Elzo e Lucas Wingert;

Laterais - Lucas Caetano e Robertinho;

Zagueiro - Lucão, Gustavo, Kadu e Murilo Rusalen;

Volantes - Abuda, Leo Campo, Jean e Profeta;

Meias - Alan Fabrício, Rubinho, Leo Goteira e Maycon;

Atacantes - Isac, Lucas Lima e Gustavo Borges.

Por: Pedro Lima 

Leia também

Deixe seu comentário!