Ambos já estão em isolamento domiciliar; ALMT chega a 13 casos confirmados

Mais dois servidores da Assembleia testam positivo para Covid-19

Por Ariana Martins

Assembleia Legislativa de Mato Grosso tem mais dois casos confirmados por Covid-19. Com esses dois novos casos, a Casa de Leis tem agora 13 casos confirmados da doença.

Uma servidora que trabalha no Gabinete do deputado estadual Paulo Araújo (PP), ue também foi contaminado, e outro servidor que atua no Núcleo Social da casa.


Reprodução

Os servidores já se encontram em isolamento social.

Desde que Paulo Araújo testou positivo, dia 12, os servidores de seu gabinete já foram afastados, eles estão trabalhando em regime de home office.

Na Assembleia, ainda estão infectados servidores no setor de Contratos, Engenharia, Núcleo Social, Núcleo Ambiental, Núcleo Econômico, gabinete do deputado Carlos Avallone (PSDB), gabinete da Presidência, Secretaria de Comunicação e no gabinete da deputada Janaína Riva (MDB).

A Casa de Leis está fechada desde determinação da Mesa Diretora e deve retornar ao funcionamento no dia 1º de junho. Apenas sessões ordinárias e reunião entre parlamentares estão liberados no Prédio Dante Martins de Oliveira. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho disse que deve anunciar, ainda essa semana, medidas mais restritivas para acesso ao parlamento e evitar ainda mais disseminação do vírus.

 

Leia também

Deixe seu comentário!