O atacante teve a bola da vitória nos pés, mas acabou escorregando e não conseguiu finalizar

Maxwell explica gol perdido no final do jogo e destaca objetivo contra o Guarani-SP

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Atacante Maxwell, Cuiabá Esporte Clube - AssCom Dourado

Em confronto direto na reta final da Série B, o Cuiabá visitou a Ponte Preta nesta segunda-feira e conseguiu somar um ponto importante para seguir na briga pelo acesso à Série A 2021. Após sair atrás do placar, o Dourado reagiu e teve que buscar o empate duas vezes. No final da partida, Maxwell teve grande chance, mas não conseguiu finalizar por conta do gramado.

O atacante elogiou a equipe no confronto com a Macaca em Campinas, destacou a dificuldade da partida, mas lamentou que o time não tenha conseguido sair com os três pontos. Por conta do último lance, onde Maxwell escorregou ao tentar a finalização, ele também revelou que havia comentado sobre a situação do gramado com o treinador Allan Aal antes do início do jogo.

“Nossa equipe inteira está de parabéns pela entrega e desempenho dentro de campo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque é complicado tirar ponto da Ponte Preta na casa deles. Queríamos os três pontos, mas infelizmente não conseguimos aproveitar algumas chances criadas e também por algumas coisas que fogem do nosso controle. Inclusive, antes de começar o jogo, tinha comentado com o Allan que o campo estava cheio de poças e foi justamente em uma delas que acabou acontecendo o lance que poderia definir a partida ao nosso favor. Recebi bela bola do Elvis, consegui tirar o zagueiro da jogada, mas na hora da conclusão infelizmente acabei escorregando e não pude fazer o gol”, comentou.

Com 55 pontos e a quatro rodadas do fim do campeonato, o Cuiabá enfrenta mais um confronto direto na próxima rodada. Desta vez, a equipe encara o Guarani, que tem 48 pontos, quinta-feira (14), na Arena Pantanal.

Maxwell afirma que o elenco precisa manter o ritmo que vem apresentando em casa e é necessário se impor desde o início para somar mais uma vitória na reta final da Série B.

“Expectativa para o jogo contra o Guarani são as melhores possíveis. Dentro da nossa casa somos fortes, temos feito bons jogos, assim como fora também, mas em casa temos que manter o ritmo, nos impor e buscar os três pontos desde o início do confronto, claro que sempre respeitando a equipe do Guarani”, concluiu.

Leia também

Deixe seu comentário!