Menina de 13 anos morre a tiros durante tentativa de chacina

Um trio chegou atirando na residência onde a menina estava com mais sete pessoas, das quais seis conseguiram fugir
Foto: Reprodução

Natali Fernanda Vieira Siqueira, de apenas 13 anos, morreu no último sábado (11.09) durante uma tentativa de chacina no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá). Conforme informações da polícia, um trio chegou atirando na residência onde a menina estava com mais sete pessoas, das quais seis conseguiram fugir. Ela, no entanto, não conseguiu acompanhar os amigos e foi atingida com tiros na região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h15. Sete pessoas estariam reunidas na residência, sendo quatro homens e três adolescentes, incluindo Natali, quando o trio chegou em um veículo modelo ônix Branco. Um deles, portando uma espingarda calibre 12 já chegou atirando para o alto.

Ao ouvir os tiros, rapidamente todos começaram a fugir pelos fundos, mas Natali não conseguiu acompanhar as demais pessoas. Instantes depois do crime o trio entrou no carro e fugiu.

À polícia, uma das vítimas da tentativa de chacina contou que, ao retornar ao local, encontrou a menina caída e com marcas de tiro na região da cabeça. Ela conseguiu pegar o celular da menina e pedir socorro. No quintal da casa, mais um celular foi encontrado. Polícia foi acionada, isolou a área do crime para os trabalhos da Perícia.

O caso segue sob investigação e não há informações sobre a motivação do crime. 

Leia também

Deixe seu comentário!