Menina de 17 anos é detida em flagrante após agredir filho de 2 meses em hospital

O fato aconteceu após durante uma consulta ao Hospital no município de Campo Verde
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi detida na madrugada desta quarta-feira (28.07) após ser flagrada por um médico plantonista agredindo seu filho de apenas dois meses. O fato aconteceu após durante uma consulta ao Hospital no município de Campo Verde (distante a 131 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a menina foi ao hospital por volta das 1h para realizar uma consulta, a princípio para o menor. Em dado momento, contudo, um médico plantonista presenciou o instante em que ela agride a criança, que começa a chorar.

O homem então, com a ajuda de enfermeiras, tirara o neném do colo da menina e logo acionaram a polícia e o conselho tutelar.
Ainda no hospital, o menor passou por exames para verificar se havia algum problema, mas nada foi encontrado. Após os procedimentos, o menino foi entregue à avó materna e a menina foi encaminhada para a delegacia.

Lá, foi constatado que ela possuía alguns arranhões, provavelmente feitas por ela mesma, com lâminas, porém a polícia vai investigar o caso.

Leia também

Deixe seu comentário!