Elezito estava internado há 20 dias na UTI do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.

Morador de Jangada morre de coronavírus e MT chega a 50 óbitos

Por Gustavo Castro

Mato Grosso registra mais uma morte por covid-19 no Estado. Na manhã desta terça-feira (28), a prefeitura de Jangada (80 km de distância de Cuiabá) informou que o idoso Elezito da Costa Meira, de 86 anos, veio a óbito em decorrência da doença. Segundo infornamções, o idoso estava internado há 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.

No município, outras 10 pessoas foram diagnosticadas com a doença, que possui ainda sete curados. Elezito, de acordo com o prefeito Garrincha Mendes, era o único que estava internado. Ele possuia problemas de saúde.

Taxa de morte é maior entre negros e analfabetos - Época Negócios ...
Reprodução

"Tudo está sob controle, fizemos a desinfecção de lugares públicos e a Vigilância está acompanhando os casos suspeitos e os que já foram confirmados", afirmou o prefeito.

Com a morte do idodo, o Estado registra sua terceira vítima em menos de 12h. No total, já são 50 mortes provocadas pelo coronavírus, além de 1.909 casos confirmados.

A morte de Elezito, bem como do presidiário morador de Alta Floresta devem constar no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28).

Leia também

Deixe seu comentário!