Mesmo tendo ido ao centro médico, a atriz não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves

Mordida por cão, Paolla Oliveira foi levada a hospital, confirma assessoria

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM - LEO DIASleo.dias@metropoles.com

No meio de uma pandemia, a última coisa que a gente quer é ter de ir ao hospital. Mas Paolla Oliveira não teve outra alternativa após ser atacada por um cachorro. O acidente aconteceu em maio, mas ninguém havia sabido disso. Até agora!

A coluna do Leo Dias soube e confirmou com a assessoria da atriz o acidente. Um outro cão entrou no sítio de Paolla, que fica em Araras, Região Serrana do Rio, e estranhou-se com o animal dela. A global tentou apartar a briga, para evitar que os dois se machucassem, mas ela quem acabou ferida.

Que bom que está tudo bemAgNews

A atriz foi um dos destaques de 2019Reprodução/Instagram

A atriz precisou ser hospitalizadaReprodução/Instagram

Mesmo tendo ido ao hospital, ela não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves. Procuramos também o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada. O centro médico informou que a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.

A assessoria de imprensa, inclusive, deixou claro que o problema nem foi a agressividade dos bichinhos, mas sim porque, se tem bicho no meio, Paolla encara sem medo. Quem não defende o próprio pet, não é mesmo?

Leia também

Deixe seu comentário!