A suspeita da morte de Renato é em decorrência de uma tromboembolismo pulmonar.

Morre piloto de helicóptero que caiu no Pantanal

Por Jefferson Oliveira

O piloto Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal, que pilotava um helicóptero a serviço da Força Nacional e caiu no Pantanal no dia 08 de outubro, acabou não resistindo as complicações da queda e morreu na madrugada desta terça-feira (27).

Após a queda, o piloto foi transferido para Cuiabá, onde permaneceu internado por alguns dias. Ele recebeu alta somente no dia 21, quando retornou para o Rio de Janeiro, onde integra a Força Nacional de Segurança.

image
Reprodução

Já na noite desta segunda-feira (26), Renato começou a passar mal com falta de ar e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Renato só conseguiu internação na UPA, de acordo com o seu irmão, após eles percorrerem por várias unidades de saúde na cidade e não encontrarem vagas. A suspeita da morte de Renato é em decorrência de uma tromboembolismo pulmonar.

O sepultamento de Renato acontecerá nesta quinta-feira, às 16h no Cemitério do Caju no Rio de Janeiro.

Morre piloto de helicóptero que caiu no Pantanal Morre piloto de helicóptero que caiu no Pantanal Morre piloto de helicóptero que caiu no Pantanal

Leia também

Deixe seu comentário!