Mulher é agredida, esfaqueada e estuprada durante programa sexual

Vítima relatou aos agentes que foi contratada para fazer um programa sexual, mas que acabou agredida após o cliente falar que não tinha dinheiro para pagar o serviço
Foto: Reprodução

Uma menina de 20 anos foi agredida, esfaqueada e estuprada por um homem que não tinha dinheiro para pagar um programa. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (27.09), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

O boletim de ocorrência aponta que o fato aconteceu por volta das 15h. A polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, vítima relatou aos agentes que foi contratada para fazer um programa sexual, mas que acabou agredida após o cliente falar que não tinha dinheiro para pagar o serviço.

O homem, que segundo ela é branco, gordo, olhos verdes e com tatuagem de carpa em um dos braços, passou agredi-la. Não contente, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da jovem.

Em seguida, tirou a roupa da vítima e a estuprou. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Polícia registrou o caso na Central de Flagrantes e está em busca do suspeito. Informações sobre ele já foram repassadas aos policiais.

Leia também

Deixe seu comentário!