Mulher mata marido a pauladas com a ajuda do irmão

Eles devem responder por lesão corporal e homicídio culposo

Uma mulher, que não teve nome divulgado, foi presa após matar com uma ‘madeirada’ o próprio marido, identificado como Eric Roberto André Rodrigues, 24 anos, na noite desta terça-feira (02.03) no bairro Vila Mariana, em Cáceres (229 km de Cuiabá). O irmão dela também participou do crime, dando um ‘mata-leão’ na vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Miltar foi acionada por populares, que informaram que havia uma briga no local. Ao chegar à residência, os militares encontraram o homem caído no chão já sem vida e outro rapaz. Ao questionar a suspeita, ela alegou que é a vítima seria seu marido e outro, seu irmão. 

Disse ainda que o rapaz seria usuário de drogas e que havia consumido bebida alcóolica. Por medo de agressão, a mulher pediu para que o irmão dormisse na residência dela. O marido não gostou e começou uma briga com o rapaz. Em dado momento, ainda conforme a suspeita, Eric pegou uma faca e golpeou o irmão dela na altura dos olhos. Foi quando o rapaz o imobilizou com um ‘mata-leão’ e a mulher, com um pedaço de madeira. Ele caiu morto.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, que constatou a morte de Eric. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para periciar a cena do crime.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e o irmão confirmou a versão dada pela mulher. Eles devem responder por lesão corporal e homicídio culposo.

Leia também

Deixe seu comentário!