Musa fitness do Insta, Gabriela Bahia fala o segredo do corpo perfeito

Nem dá para imaginar que Gabriela fugia da academia. Desde que se apaixonou por uma atividade, a musa adotou o estilo fitness para valer

               

                               _Foto Reprodução

No elenco das musas fitness tupiniquins, uma das beldades a encabeçar a lista é Gabriela Bahia. Dona de um corpo escultural, a empresária e influenciadora digital ingressou no universo esportivo quando criança, mas durante a adolescência deixou de lado as atividades que a faziam suar a camisa. “Ia à academia e não voltava por dias”, lembra a personalidade em entrevista à coluna Claudia Meireles. O afastamento durou até ela se apaixonar pelo crossfit. Sim, foi bem ao estilo amor à primeira vista – ou, melhor, à primeira prática.

Gabriela recorda que se encantou pelo jeito de fazer atividade física mais voltada para o esporte. Se antes ela comparecia um dia e outros não aos treinos, a constância com a modalidade de alta intensidade virou um hábito transformador na vida dela. A beldade começou a notar resultados satisfatórios que extrapolaram a boa forma. Na época, a musa fitness percebeu uma disposição fora de série para ir trabalhar, estudar e ir à faculdade. A única razão para tanta energia vinha unicamente desse tipo de treino.

musa fitness levou os treinos intensos tão a sério que surtiram frutos para além do corpo, no caso, na vida profissional. Isto é, mais uma graduação no currículo. “Me formei em administração e comecei a trabalhar na área. Depois, resolvi cursar educação física e quando entrei, vi que eu estava totalmente inserida no segmento. Cheguei a participar de algumas convenções da atividade. Foi o crossfit que deu o pontapé inicial em tudo”, rememora.

Corpaço

Não é de hoje que a coluna acompanha a musa fitness e os treinos descontraídos propostos por ela no Instagram e em outros meios. Na rede social, a beldade coleciona mais de 330 mil seguidores. Questionada sobre como prepara a própria rotina de exercícios, Gabriela Bahia contou alternar as atividades. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, ela treina membros inferiores, já os superiores, são exercitados nas terças e quintas-feiras. Quem se pergunta se a beldade tem um dia off, eis a função dos domingos.

 

*Marina Ferreira / Claudia Meireles - Leiaa matéria completa no:
https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/musa-fitness-do-insta-gabriela-bahia-fala-o-segredo-do-corpo-perfeito

Leia também

Deixe seu comentário!