Início dos treinos será na próxima semana em preparação para o Campeonato Mato-grossense

Operário VG confirma mais três reforços para o Estadual 2021

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Rangerson, Claudeci e Felipe Tchelé acertam com o CEOV para o Campeonato Mato-grossense 2021

A diretoria do Operário Várzea-grandense confirmou a contratação de mais três jogadores para o elenco que disputará o Campeonato Mato-grossense de 2021.

O Chicote da Fronteira anunciou a vinda do zagueiro Rangerson, do volante Claudeci e do atacante Felipe Tchelé. Eles se juntam a mais 14 jogadores confirmados na semana passada (confira).

O zagueiro Rangerson tem 22 anos e fez sua base no Vitória-BA, passando pelo sub-23 do Santa Cruz-PE. Profissionalmente atuou por Central-PE.

Já o volante Claudeci, de apenas 21 anos, é natural de Santo Antônio de Leverger-MT. Ele foi revelado e se destacou no Dom Bosco, jogou as últimas duas temporadas pelo Boa Esporte-MG e defendeu o Pouso Alegre-MG no último trimestre do ano passado, sendo campeão mineiro do Modulo II.

O atacante Felipe Tchelé, mais experiente, com 29 anos, também tem passagem por Mato Grosso. Ele jogou pelo Luverdense em 2012 e no Mixto em 2013. O atleta acumula passagem por Rio Preto-SP, Ypiranga-RS, Avenida-RS, Passo Fundo-RS, Campinense-PB, Concórdia-SC, Inter de Santa Maria-RS, entre outros.

O Tricolor tem sua estreia no estadual marcada para dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Dom Bosco, fora de casa.

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!