Clube liberou Edson Ferreira e recontratou técnico Luiz Gabardo Junior, que estava no comando do Operário Várzea-grandense estadual 2020

Operário-VG dispensa técnico Edson Ferreira e contrata Luiz Gabardo Junior de volta

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Técnico Luiz Gabardo Junior no Operário Várzea-grandense - Foto: Pedro Lima - Olhar Esportivo

O Operário Várzea-grandense tem um novo comandante para a sequência da Série D e retorno do Campeonato Mato-grossense 2020. Trata-se do técnico Luiz Gabardo Junior, 37 anos, conhecido da torcida Tricolor, que levou o time à classificação na vice-liderança do estadual deste ano. A informação é veiculada em primeira mão pelo site Olhar Esportivo.

Com um elenco limitado e uma campanha ruim na Série D, o técnico Edson Ferreira não suportou o cargo e foi dispensado pelo clube.

Agora, Gabardo chega para ser a salvação do CEOV na competição nacional. No momento, o Operário-VG está na sexta colocação do grupo A5 da Série D, com oito pontos em oito jogos, sendo duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O próximo jogo e de reestreia do técnico Gabardo, será no sábado (31), contra o União, no Dito Souza.

Além disso, o técnico vai ter a oportunidade de terminar o trabalho que havia começado, disputar a reta final do campeonato estadual, que reinicia no dia 11 de novembro, nas quartas de final. O adversário no mata-mata é o Dom Bosco.

O técnico foi contratado na noite deste domingo (25) e já comandou o seu primeiro treino nesta segunda-feira (26), no Dito Souza. O meia Uálisson Pikachu, um dos destaques do CEOV no começo do ano, também já retornou junto com o treinador. Outras peças pontuais vão chegar nos próximos dias para reforçar o elenco do Chicote da Fronteira.

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!