Pastor brasileiro é encontrado carbonizado na Bolívia; veja o vídeo

Motivo do incêndio é desconhecido

O corpo de um pastor mineiro foi encontrado carbonizado em um carro em chamas, na Bolívia, na última quarta-feira (21). Herike Silva de Carvalho havia saído de uma pregação quando o fogo tomou o veículo do religioso. O caso é cercado de mistério e ainda não se sabe o que provocou o incêndio. As informação são da Red Uno.

Herike era considerado uma pessoa “calma, alegre e motivadora” por aqueles que o conheciam. As autoridades locais souberam do caso durante a tarde e quando chegaram ao bairro Mapaizo encontraram o veículo em chamas. O comandante Rubén Barrientos informou que há “várias hipóteses” sobre a morte do mineiro.

A polícia vai aguardar o resultado do laudo pericial para divulgar o que, de fato, aconteceu. O religioso estava à frente da igreja evangélica do Plano 3000 há cinco anos e a última pregação realizada foi justamente no dia em que morreu. Antes do veículo pegar fogo, ele foi visto em um posto de combustível e Herike comprou três litros de gasolina.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação da placa do veículo.

Tristeza

A família de Herike é da região do Vale do Aço e pelas redes sociais internautas lamentam a morte do mineiro. “Triste notícia. Que a justiça humana seja feita aqui na terra e a justiça de Deus prevaleça”, “Que Deus o tenha em sua glória”, escreveram alguns. O pastor deixa esposa e três filhos.

carro queimado

Leia também

Deixe seu comentário!