diz jornal

Perto do fim de contrato com PSG, Thiago Silva tem preferência por Milan e Fluminense

*Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Ídolo da torcida do Fluminense, Thiago Silva compartilha do mesmo sonho dos torcedores: um dia retornar ao clube. Segundo o jornal italiano "Tuttosport", o zagueiro, que tem contrato até junho deste ano com o Paris Saint-Germain e não deve renovar, já pediu ao seu agente para procurar opções no mercado – e suas preferências são o Milan e o Tricolor das Laranjeiras.

Em vinda ao Brasil, Thiago Silva manteve forma física no Fluminense — Foto: Reprodução

Em vinda ao Brasil, Thiago Silva manteve forma física no Fluminense — Foto: Reprodução

De acordo com a publicação, Thiago Silva entende que seu ciclo no PSG chegou ao fim, após oito temporadas. E as duas prioridades do atleta seriam justamente os clubes por onde jogou antes.

Nos últimos dias, inclusive, o zagueiro, em uma live no Instagram, revelou ao comentarista Caio Ribeiro sua vontade de, um dia, "voltar a vestir" a camisa tricolor.

– Tenho, tenho (vontade de voltar). Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente.

Quando deixou o Fluminense no fim de 2008, Monstro, como foi apelidado pela torcida, prometeu um dia voltar. Dez anos depois, quando estava com a Seleção na Granja Comary, foi questionado por duas crianças sobre quando retornaria ao Tricolor e respondeu com um "daqui a um tempo". O alto salário do atleta, no entanto, está longe da realidade atual do clube.

Leia também

Deixe seu comentário!