Polícia apreende mais de 400 quilos de supermaconha

Ao todo, foram totalizadas 412 quilos das duas drogas, divididas em vários tabletes
Foto: Divulgação

A Polícia Federal de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), em ação conjunta com a polícia de Maringá, no Paraná e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado  (Ficco) de Minas Gerais apreenderam 412 quilos de maconha e skunk, mais conhecida como ‘supermaconha’, na tarde de quarta-feira (28.07), e prenderam um homem por tráfico de drogas. O caso aconteceu no município de Cândido de Abreu, no Paraná.

De acordo com as informações divulgadas pela PF, as equipes estavam monitorando um veículo Fiat Argo que estaria carregado com droga fazendo a distribuição entre os estados. O veículo foi abordado no município de Cândido de Abreu, no Paraná.

Em buscas, os policiais federais encontraram dentro do veículo uma grande quantidade de maconha e skunk. Ao todo, foram totalizadas 412 quilos das duas drogas, divididas em vários tabletes.

A droga lotava não só o porta-malas, mas também a parte traseira no interior do veículo. Havia também um pneu e outros objetos.
O motorista do veículo, que não teve a identidade confirmada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da PF em Guarapuava. A pena dele pode aumentar pela interestualidade do delito.

Leia também

Deixe seu comentário!