As diligências iniciaram no dia 21 de abril, após registro da ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Alta Floresta, pela mãe do adolescente.

Polícia Civil localiza corpo de adolescente que estava desaparecido há um mês

Da redação

Corpo do adolescente Renan Jonatas Ramos, 16 anos, desaparecido há um mês, em Alta Floresta (distante 803 km de Cuiabá),  foi encontrado em avançado estado de decomposição na estrada Céu Azul, na comunidade Paraíso, zona rural do município. O crime é atribuido à facção criminosa Comando Vermelho. 

Após o registro de desaparecimento, feito pela mãe do adolescente no dia 21 de abril, as investigações da Delegacia de Alta Floresta, por meio da Divisão de Homicídios, apontavam à existência de um possível decreto de morte do menor, que teria sido estabelecido pela principal liderança da associação junto a seus "conselheiros". 

A polícia apontou ainda que a punição foi dada ao adolescente por ele ter evitado a morte decretada de outro jovem, que fugiu da cidade de Alta Floresta após ser avisado pela vítima. 

Alta Floresta ganha nova sede para delegacia da Polícia Civil ...
Reprodução / Foto: Assessoria PJC

A vítima estava a aproximadamente 10 metros após uma cerca, com as roupas - calça jeans, camiseta amarela, boné, chinelos e uma carteira com documentos pessoais - , as mesmas peças que usava no dia do seu desaparecimento, conforme fotos obtidas pela Polícia Civil. 

Foi verificada que a vítima tinha 4 orifícios no crânio. No local foi encontrado também um projétil de arma de fogo que foi submetido à caracterização e identificação pela Politec e, posteriormente, será feita a comparação balística. (Com informações da assessoria)

Leia também

Deixe seu comentário!