Polícia prende responsável pela explosão de caixa eletrônico em VG

O suspeito já estava com ordem de prisão expedida pela Justiça por envolvimento em crime de roubo anterior

Um homem suspeito de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico ocorrido em um supermercado em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.09), durante diligências dos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para apurar o crime.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (24) no interior de um supermercado, no bairro Hélio Ponce, causando estragos no estabelecimento e em outros comércios próximos.

A equipe de investigadores da GCCO buscava elementos para identificar os envolvidos na explosão do caixa eletrônico, quando receberam informações da possível participação do suspeito no crime.

Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Em checagem no sistema, foi verificado o mandado de prisão em aberto contro o investigado pelo crime de roubo.

Ele foi conduzido para a GCCO, onde interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, negou a participação na explosão do caixa eletrônico. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter, onde foram tomadas as providências para cumprimento do mandado.

“As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação do suspeito no crime, uma vez que, neste primeiro momento não foram encontrados elementos que comprovem o seu envolvimento”, disse o delegado. / Assessoria

Leia também

Deixe seu comentário!