Prefeito escolheu Iracilda Maria Dantas de Campos, empresária e graduada em Direito pela Univag

Prefeitura de Cuiabá cria Secretaria de Turismo

Por Ariana Martins

A prefeitura de Cuiabá criou a Secretaria de Turismo (que antes estava vinculada à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo), objetivo de explorar melhor o potencial da capital nesse ramo e preparar Cuiabá para, nos próximos anos, ter uma política pública forte e em amplo diálogo com o setor produtivo.

A publicação da reforma administrativa deve ocorrer ainda  nesta terça-feira (11). 

A escolhida por Emanuel para comandar a pasta é a empresária Iracilda Maria Dantas de Campos,  graduada em Direito pela Universidade de Várzea Grande (Univag). Ela também tem formação nas áreas de gestão de recursos, critérios de processos e cultura da Inovação. Já foi secretária de Assistência Social no Município de Várzea Grande, diretora e coordenadora de escola, assessora especial do Núcleo de Ações Voluntárias do Governo do Estado e atua como voluntárias em diversas ações sociais.


Nova Secretária de Turismo, Iracilda Maria Dantas de Campos / Reprodução - Assessoria 

Faltando apenas 4 meses para o fim da gestão de Pinheiro, Iracilda disse que vai elaborar um plano para a próxima gestão utilizar como parâmetro. 

“A ideia é estar preparado para entrar em 2021 já com um projeto. Vou fazer o meu máximo para isso, tenho muitos parceiros, gosto de desafios, de criar projetos, sempre nos bastidores. Estou muito feliz em ter recebido do prefeito essa missão”, declarou a nova secretária. (Com informações da Assessoria)

 

Leia também

Deixe seu comentário!