Provável titular, veja os números de Igor Vinícius no São Paulo nessa temporada

saiba mais

               

                            _Foto Reprodução

Com a saída de Daniel Alves, o lateral-direito Igor Vinícius pode ganhar mais espaço no São Paulo essa temporada. Suspenso contra o Fluminense, no último domingo, o jogador pode ser titular contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, às 21h30, no Castelão.

O jogador de 24 anos é o lateral-direito que mais atuou pelo Tricolor nessa temporada, com 29 jogos e 2364 minutos em campo. Daniel Alves, que saiu do São Paulo, fez 22 jogos com 1768 minutos, enquanto o colombiano Orejuela disputou oito jogos, somando 543 minutos.

Nessas 29 partidas, Igor Vinícius foi titular em 25 delas, com 13 vitórias, 11 empates e apenas cinco derrotas. Foram 13 jogos pelo Paulistão, 12 pelo Brasileiro, três da Libertadores e um pela Copa do Brasil.

Igor marcou dois gols nesta temporada, um na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano e outro no triunfo por 4 a 2 diante da Ferroviária, todos pelo Campeonato Paulista. Além disso, foram mais cinco assistências do jogador.

Em dezembro de 2019, o São Paulo comprou 50% dos direitos de Igor Vinícius por R$ 2 milhões. 

*Leia a matéria completa no:

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/prov%c3%a1vel-titular-veja-os-n%c3%bameros-de-igor-vin%c3%adcius-no-s%c3%a3o-paulo-nessa-temporada/ar-AAOr6vF?li=AAvYMzb

Leia também

Deixe seu comentário!