Rondonópolis começa a vacinar profissionais da segurança antes de Cuiabá

No total serão vacinados 963 pessoas que integram as forças de segurança nos três dias previstos.
Foto: Divulgação/Governo de SP / Ilustração

A imunização dos profissionais da segurança de Rondonópolis começa já nesta quarta-feira (07/04). Será das 14h e segue até às 17h em sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes. Nesta quarta-feira serão vacinados 293 profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes de fiscalização de trânsito.

Essa será a primeira cidade de Mato Grosso a vacinar esses profissionais. Em Cuiabá e Várzea Grande esse grupo começa a receber as doses nessa quinta-feira (08/04). 

Em Rondonópolis a imunização desses profissionais segue na quinta-feira (08/04) no mesmo local com atendimento das 8h às 16h. Na quinta-feira serão vacinados 443 profissionais da Polícia Militar, Polícia de Identificação Técnica (Politec), Polícia Judiciária Civil, Polícia Federal e Polícia Penal.

Na sexta-feira (09/04) será realizado mais um dia com vacinação por sistema drive thru no Estádio Luthero Lopes com atendimento das 8h às 16h. Desta vez, vão ser imunizados mais 227 profissionais que integram a Polícia Penal, a Polícia Judiciária Civil e o Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp).

A Secretaria Municipal de Saúde informou que no total serão vacinados 963 pessoas que integram as forças de segurança nos três dias previstos. 

 

Leia também

Deixe seu comentário!