saiba mais

Santos anuncia a contratação do técnico Ariel Holan e assina até o fim de 2023

Ariel Holan é o novo técnico do Santos. Nesta segunda-feira, um dia após a saída de Cuca, o treinador argentino foi anunciado pelo clube. Ele assinou um contrato válido até o fim de 2023 e deverá fazer a sua estreia no fim de semana, quando a equipe iniciará a sua participação no Campeonato Paulista.

Holan foi campeão da Copa Sul-Americana em 2017 pelo Independiente, em decisão contra o Flamengo. Ele estava à frente da Universidad Católica, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Chileno na temporada passada, tendo se desvinculado na última quinta-feira, para acelerar as negociações com o Santos.

"Estou muito feliz em dirigir o Santos, um clube com tantos craques como Pelé e Neymar. Será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do Mundo, mas confio plenamente que vamos entregar um bom resultado para a torcida com mentalidade ofensiva e que os jogadores mais novos sejam aproveitados com os mais experientes. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou animado", afirmou, ao site oficial do clube.

O treinador deve chegar a Santos nos próximos dias. E prometeu se esforçar para em breve conseguir se comunicar no idioma portuugês. "Fica minha promessa que vou terminar falando bem o português", concluiu.

Leia a matéria completa no:

https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/santos-anuncia-a-contrata%c3%a7%c3%a3o-do-t%c3%a9cnico-ariel-holan-e-assina-at%c3%a9-o-fim-de-2023/ar-BB1dUAE5?li=AAggXC1

Leia também

Deixe seu comentário!