saiba mais

Série da Netflix mistura zumbis e reality show: trailer trash acaba sendo hilário

SUZANNA TIERIE/NETFLIX

© SUZANNA TIERIE/NETFLIX SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Com mais uma série prevista para estrear em junho, a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer de "Reality Z", uma produção brasileira original do streaming que contará até mesmo com Sabrina Sato.

Ao misturar um reality show e um ataque zumbi, a nova série inspirada em uma história de Charlie Brooker, o mesmo criador de "Black Mirror", lembra produções trash que já viraram clássicos do terror cômico.

"Reality Z" ganha primeiro trailer

Reprodução/ Youtube

© Reprodução/ Youtube Reprodução/ Youtube

Uma das novas apostas brasileiras da Netflix ganhou seu primeiro trailer e deixou muita gente instigada e sem entender nada. Com previsão para estrear dia 10 de junho, a série mistura um reality show com um apocalipse zumbi.

Na trama, Sabrina Sato interpreta Divina, a responsável por apresentar o "Olimpo", um reality com o tema da Grécia antiga, com estúdio no Rio de Janeiro.

No entanto, em uma noite de eliminação, toda a população é surpreendida por um ataque zumbi, com centenas de mortes. Desesperadas por abrigo, as pessoas vão rumo aos estúdios do "Olimpo", onde os participantes estão confinados no que é considerado uma fortaleza.

Netflix

© Netflix Netflix

Misturando terror e comédia, a séria chega a ser muito atual, visto que durante a atual pandemia da Covid-19, muitas pessoas na web brincaram em querer se isolar dentro do "Big Brother Brasil 20", que chegou ao fim em abril.

Mais uma vez, a Netflix previu uma situação, mas ao mesmo tempo deixou a galera confusa nas redes sociais ao apresentar um trailer repleto de informações:

netflixbrasil@NetflixBrasil

Um reality show com a Sabrina Sato sendo interrompido pelo apocalipse zumbi? Pode contar comigo que eu vou ver sim. Reality Z, minha nova série nacional baseada em Dead Set, do mesmo criador de Black Mirror, chega dia 10 de junho.

Vídeo incorporado

32,2 mil

10:00 - 27 de mai de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

A série é uma adaptação da produção britânica "Dead Set", criação de Charlie Brooker, o mesmo responsável por "Black Mirror".

Leia também

Deixe seu comentário!