A família aguarda o resultado do exame que elucidará se o trabalhador foi infectado pelo vírus.

Servidor da Câmara de Cuiabá morre com suspeita de contágio pela covid-19

Por Khayo Ribeiro

O servidor Paulo dos Santos Rosa, 49 anos, lotado na Câmara Municipal de Cuiabá, morreu nesta terça-feira (07) com suspeita de contágio pela covid-19. A família aguarda o resultado do exame que elucidará se o trabalhador foi infectado pelo vírus.

Por meio de nota, o chefe do parlamento municipal, vereador Misael Galvão (PTB), e os demais parlamentares lamentaram a morte de Paulo Rosa, popularmente conhecido como ‘Paulinho’.

João Vieira/Reprodução
João Vieira

O servidor foi submetido a uma cirurgia na vesícula há cerca de uma semana. Porém, em virtude de um quadro de diabetes, houve complicações após o procedimento médico. À época, a família de Paulo pediu doações de sangue para que o trabalhador pudesse se recuperar mais rapidamente.

Contudo, apesar dos esforços, o servidor público faleceu no Hospital Santa Helena, onde esteva internado. O contágio pela covid-19 não foi confirmado pela família, que afirmou que ainda aguarda o resultado do teste para o coronavírus.

Ainda na nota, a Câmara de Cuiabá frisou que Paulo Rosa, que era cadeirante, deixa uma mensagem força e determinação por conta de suas ações. O servidor deixa uma esposa e uma filha.

Mesmo sem a confirmação de contágio, Paulo Rosa não será velado. Até o momento da publicação da matéria, não havia informações de onde será realizado o sepultamento.

Leia também

Deixe seu comentário!