Galo faz jogo único contra o Águia Negra-MS no estádio Gigante do Norte

Sinop estreia em jogo decisivo na Copa Verde 2020 nesta quarta-feira (20)

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Treino desta semana - Crédito: Renan Schuster - Meridional FM de Sinop

O Sinop será o primeiro clube mato-grossense a estrear na Copa Verde – Edição 2020. O Galo do Norte enfrentará o Águia Negra-MS nesta quarta-feira (20), a partir das 15 horas, na busca pela vaga à próxima fase da competição.

Para este duelo, o confronto será definido em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Quem vencer no tempo normal leva a classificação, já o empate, levará a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrentará o Atlético Goianiense nas oitavas de finais.

Alguns jogadores do elenco sinopense comandados pelo técnico Rubem Xavier Junior são: o goleiro Mayson, o lateral Pedro Allan, os zagueiros Hiago e Ericon, os meio-campistas Élber, Cristian, Lucas Ajala, José Ednaldo, Tiago, Robert, Irisma e Cristian Andreolla e os atacantes Douglas Vargas, Marllon e Thiago Ribeiro.

Os outros dois representantes de Mato Grosso serão Luverdense e Cuiabá. O LEC enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES no estádio Passo das Emas, no dia 24; enquanto o Dourado recebe, em casa, o classificado do duelo entre Aparecidense-GO e Aquidauanense-MS, no dia 27, na Arena Pantanal.

Leia também

Deixe seu comentário!