A camionete foi recuperada

Suspeito de roubar Hilux foge duas vezes da polícia

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) recuperaram neste domingo (21.02), uma caminhonete Toyota Hilux, na MT 343. O homem que estava no veículo foi identificado, mas conseguiu fugir.

A denúncia descrevia que o carro tinha sido roubado e o motorista teria perdido o controle da direção e estaria próximo de um trevo. No local, o suspeito recebeu ordem para se entregar, colocando as mãos para cima. Durante o procedimento de abordagem, ele se desvencilhou e correu para uma área de mata, não sendo localizado.

Uma segunda equipe realizou um cerco na cidade de Porto Estrela e viram o suspeito andando pela estrada, mas ele novamente conseguiu fugir entrando na área de mata. Diligências continuam a sua procura.

A caminhonete foi roubada na sexta-feira (20), em uma residência, na cidade de Diamantino e um casal feito refém durante a ação criminosa. As vítimas foram informadas que a caminhonete foi recuperada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por Assessoria

Leia também

Deixe seu comentário!