Bandido ficou algumas horas na rede de esgotamento sanitário da Capital e foi jogando porções de droga no trajeto

Traficante pula em córrego, entra na rede de esgoto, mas acaba preso

Por Redação

Traficante de drogas, de 21 anos, é preso dentro da rede de esgoto enquanto tentativa fugir da Polícia. O bandido, de 21 anos, que não teve o nome revelado, pulou dentro de um córrego no bairro Bela Vista, em Cuiabá, para tentar fugir dos policiais. Ele entrou em uma galeria de esgotamento sanitário. Já estava começando a escurecer quando os policiais conseguiram captura-lo. De acordo com os militares, à medida em que corria pelo esgoto o suspeito dispensava porções de droga pelo caminho.

Além dele, outro acusado de 22 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos apreendidos. A ação foi realizada por policiais da equipe Raio do Grupamento de Moto-patrulhamento do 1º Comando Regional da Polícia Militar no sábado (23), na porta de uma residência do bairro Bela Vista.

O traficante de 21 anos, após ser preso no esgoto, voltou com a polícia ao local da abordagem, onde estava apreendida a mulher dele, de 17 anos, o outro adulto e outro adolescente. Os suspeitos passaram a destruir os celulares suspostamente com a finalidade de ocultar mensagens sobre tráfico de droga.

A ação teve o apoio de policiais do 3º Batalhão e resultou ainda na apreensão de 75 porções de droga, R$ 622 em dinheiro, três aparelhos celulares, entre outros objetos.

Leia também

Deixe seu comentário!