Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS)
Foto: Reprodução

A vacinação contra a covid-19 dos polos SESI Papa e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que funcionam no sistema drive-thru, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) tiveram que ser interrompidas na tarde desta terça-feira (14.09), após uma ventania, que veio junto com a chuva forte que caiu na capital, danificar tendas dos locais e estourar um transformador no polo da ALMT. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Conforme a pasta, a orientação agora é para que os usuários agendados para se imunizarem com a primeira dose nesses locais procurem a UFMT nesta quarta-feira (15.09), onde a expectativa é de que o polo já esteja funcionando.

As pessoas que vão tomar a segunda dose, por sua vez, podem se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde, que agora oferecem o serviço após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) descentralizar os polos de vacinação. A lista dos locais está no fim da matéria.

A pasta ainda informou que o atendimento no SESI Papa nesta quarta-feira (15.09) seguirá interrompido, para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura. Já na ALMT, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade já amanhã.

As  unidades básicas de saúde onde há aplicação de segunda dose da vacina contra a covid-19, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, são:

Regional Norte

UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot

UBS Jardim União/Jardim Florianópolis

UBS Três Barras

Clínica da Família (CPA 1)

 

Regional Sul

UBS Tijucal

UBS Pedra 90 V

UBS Parque Ohara

UBS Jockey Clube

 

Regional Leste

UBS Terra Nova

UBS Pedregal 

UBS Dr. Fábio

 

Regional Oeste

UBS Novo Colorado

UBS Santa Amália

UBS Novo Terceiro

Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas Três polos de vacinação interrompem atendimento após danos causados pelas chuvas

Leia também

Deixe seu comentário!