aos domingos

TV Globo pode transmitir jogos do Cruzeiro na Série B

LANCE!

O jovem time do Cruzeiro fez bom papel diante do boa, mas ainda precisa ser maturado-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

© Fornecido por LANCE! O jovem time do Cruzeiro fez bom papel diante do boa, mas ainda precisa ser maturado-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro parece que ainda está com o prestígio em alta mesmo com a queda para a Série B. A TV Globo, dona dos direitos do Campeonato Brasileiro da Série B, sinaliza que poderá colocar algumas partidas da Raposa aos domingos, mesmo dia de exibição dos times da Série A.

A mudança visa ofertar a Raposa no dia nobre do futebol, mesmo com os mineiros fora da elite nacional.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia, em entrevista com o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, que se reuniu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com representantes da TV Globo.

-Nessa reunião com os representantes da Rede Globo tivemos uma notícia muito boa que foi uma sinalização da emissora detentora dos direitos televisivos de que pretende exibir partidas do Cruzeiro aos domingos- disse.

A mudança demonstra força de mercado do Cruzeiro, pois os jogos da Série B raramente são mostrados aos domingos, tendo as terças, sextas-feiras e sábados como dias habituais.

Todavia, a ideia da Globo é usar os domingos em que o Atlético-MG, único mineiro na primeira divisão, não esteja jogando, para exibir jogos da Raposa para BH e região.

A definição de como será remanejado os jogos do Cruzeiro será feita pela TV Globo juntamente com a CBF.

-Claro que isso depende de questões de tabela, que serão analisadas pela CBF, mas o Cruzeiro tem se empenhado, juntamente com a FMF, para termos melhores dias e horários nas transmissões das partidas do Cruzeiro fazendo com que o público vá ao estádio e acompanhe a equipe- completou Aro.

A tabela do Brasileiro da Série B, que começa em maio, será divulgada pela CBF com dias e horários dos jogos nesta sexta-feira, 28 de fevereiro.

Leia também

Deixe seu comentário!