Vai se aposentar? Neymar liga para o PSG para explicar declaração sobre Copa do Mundo

saiba mais

                               

                             _Foto Reprodução

A declaração de Neymar de que a Copa do Mundo de 2022 provavelmente será a sua última continua rendendo. Para além dos torcedores da seleção brasileira, o PSG se preocupou com o que foi dito pelo atacante e ele teve de se justificar.

Segundo o jornal francês L'Equipe, Neymar teve que conversar com Leonardo, diretor executivo do PSG, por telefone para explicar toda a situação e o contexto em que a declaração foi dada. Na conversa, Neymar teria dito a Leonardo que a medida só está relacionada à seleção brasileira e não ao clube.

A preocupação dos parisienses se dá porque Neymar recentemente renovou o seu contrato, que agora vale até 2025, e é um dos pilares do time, que pode perder Mbappé na próxima janela. Além disso, o salário do brasileiro é alto.

Na semana passada, Neymar disse, em entrevista ao canal DAZN, que acha que a Copa do Mundo do Catar será a sua última por razões de saúde mental. Aparentemente a cobrança e as relações construídas com a mídia e a torcida vêm atingindo o craque brasileiro.

“Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir'', afirmou.

Neymar estará em campo nesta quinta-feira (14), contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O jogo será disputado na Arena da Amazônia, às 21h30.

*Leia a matéria completa no:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/vai-se-aposentar-neymar-liga-para-o-psg-para-explicar-declara%c3%a7%c3%a3o-sobre-copa-do-mundo/ar-AAPsQ2X?li=AAvYMzb

Leia também

Deixe seu comentário!