Youtuber é assassinado a tiros em frente à panificadora da família

Parte dos disparos atingiu a região da cabeça do rapaz, que morreu na hora
Foto: Reprodução Facebook

Um jovem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan Samulewski, foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (09.06), com mais de dez tiros. O fato aconteceu no bairro San Diego, em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá), no instante em que ele chegava à panificadora da família. Fredson era influencer e youtuber e possuía passagens criminais.



Conforme informações da imprensa local, o caso aconteceu no final da tarde. Fredson foi alvejado com, pelo menos, 14 tiros por um homem que chegou em um carro Corsa prata. Parte dos disparos atingiu a região da cabeça do youtuber, que morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu.

Ao chegar ao local, a polícia já o encontrou morto. Ao lado, várias cápsulas de munição 9mm. Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e Samu acompanharam a ocorrência.

O pai do rapaz relatou que ao sair da panificadora, já encontrou o filho caído no chão e ferido. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em um carro e o passageiro teria descido e efetuado os disparos em Fredson. Câmeras de segurança ajudaram na investigação dos suspeitos.

De acordo com a polícia, o rapaz possuía passagem criminal e era usuário de drogas.

Suspeito preso

Após o crime, policiais foram informados, após uma denúncia anônima, sobre a localização de um dos suspeitos. Policiais fizeram diligências na região e conseguiram prender o rapaz. Com ele, foi apreendido a arma 9 mm utilizada no crime.

“Realizamos diligências e logramos êxito em localizar e capturar o suspeito portando a arma 9 milímetros que possivelmente foi utilizada no crime. Ele afirma que os disparos foram feitos por outra pessoa, que ainda não foi localizada. Encaminhamos o suspeito e o colamos a disposição da Polícia Judiciária Civil para investigação”, informou a Força Tática de Tangará da Serra.

Leia também

Deixe seu comentário!